10 coisas que não precisamos saber sobre os participantes do BBB11

Agora é ficar 3 meses vigiando pessoas desconhecidas que ninguém lembrará quem são no ano que vem, com exceção do site Ego. No entanto, agora eles são novidades e O Mico na Rede num esforço de reportagem que consistiu em olhar o que comentavam no twitter listou as 10 coisas que não precisamos saber sobre os novos participantes:
1- A presidente Dilma já declarou seu apoio à participante Talula. Além de ter Lula no nome, ela é a mais gostosa dessa edição.
.
2- Ariadna é o primeiro travesti a participar do BBB. Pura pressão dos patrocinadores que querem arrumar um motivo para o Ronaldo visitar a casa.
3- O travesti é o que mais tem experiência em televisão. Já fez programas na Espanha. E suas fotos no site de acompanhantes revelam o seu dote, levantando suspeitas de que sua jeba será o primeiro castigo do monstro.
.
4- Nesta edição, a cota para negros se duplicou. São duas mulatas, as duas gostosas, uma se chama Janaina e outra Jacqueline, uma bailarina, outra dançarina. Pô, vão confundir uma com outra. Onde as mulheres tem o cabelo mais crespinho ? No BBB.
5- O administrador Rodrigo já posou para uma revista gay. Depois do pembão do travesti, só vai conseguir sair de novo numa edição de bolso.
6- Natália é uma analista criminal. Estará sempre imune pois terá que julgar as evidências depois que a galera voltar do paredão.
7- Michely é a integrante vesga da edição e será a queridinha de Vinicius Valverde que tem olho de vidro. Será a nova Lia da casa dizendo “Olha no meu olho”. Enfim, estamos de olho.
8- A edição contará também com o barman Igor, inaugurando uma nova profissão para futuros ex-BBB’s: “Ex-BBB ataca de barman”.
9- Diana é a produtora e modelo que já fez um ensaio seminua com a máscara do Darth Vader. Um prêmio de consolação para os blogueiros e tuiteiros que acham que seu sucesso virtual vai garantir uma vaga no BBB.
10- Diogo é coreógrafo e tem 24 anos. Nunca a produção deixou tão claro logo de cara que tem um participante homossexual.
.http://www.omiconarede.com

0 comentários:

Postar um comentário